Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / História / Cerimômia de posse da Primeira Legislatura

Cerimômia de posse da Primeira Legislatura

por car publicado 20/12/2017 14h19, última modificação 20/12/2017 14h19
Cerimônia de posse da primeira legistatura da Câmara Municipal de Carneirinho, ocorrida no dia 01 (primeiro) de Janeiro de 1993 (mil novencentos e noventa e três)

A Câmara Municipal de Carneirinho, iniciou suas atividades, no dia 01o (primeiro) de Janeiro de 1.993 (um mil novecentos e noventa e três, com a cerimônia de posse realizada nas dependências do Coliseu Clube, sendo esta iniciada as 15:00 (quinze horas), sob a presidência do Ver. Onizio Queiroz de Lima, a qual tomaram posse os  parlamentares eleitos em 03 (três) de Outrobro de 1.992 (mil novecentos e noventa e dois), sendo eles Ambrósio Queiroz Neto, Antônio Pereira Camargo, Joaquim Oliveira de Queiroz, Onizio Queiroz de Lima, Nilson Longo, João Samartino Filho, Julio Cesar Felício, Willian Martins Maia e Aparecido Inácio Gonçalves.
    Durante esta sessão solene, foi eleita a mesa diretora para a primeira sessão legislativa da da primeira legistatura do município de Carneirinho, sendo que esta foi assim composta:
Ambrório de Queiroz Neto - Presidente
Onizio Queiroz de Lima - Vice-presidente
Willian Martins Maia - 1o Secretário
Aparecido Inácio Gonçalves - 2o Secretário
    É importante citar a presença do prefeito Sr. João Tiago de Queiroz e sua esposa e do fundador do Município de Carneirinho, o Sr. Marcondes Alves de Queiroz e sua esposa e do Sr. Carlos Aparecido Santa Rosa, que foi secretário Ad-Hoc da presente cerimônia.