Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão solene empossa vereadores, prefeito e vice-prefeito de Carneirinho

Sessão solene empossa vereadores, prefeito e vice-prefeito de Carneirinho

por car publicado 02/01/2021 09h55, última modificação 02/01/2021 09h59
Sessão solene empossa vereadores, prefeito e vice-prefeito de Carneirinho

Vereadores, prefeito e vice-prefeito empossados

O vereador mais votado nas eleições de 15 de Novembro de 2020, Ver. Anderson Domingos de Menezes (PSB), presidiu a sessão solene de instalação da sétima legislatura no dia 01º (primeiro) de janeiro de 2021, em cerimonia realizada no plenário "Vereador Onízio Queiroz de Lima" na Câmara Municipal de Carneirinho.

Seguindo o protocolo, o presidente convidou o Ver. Joaquim Madalena Severino de Almeida (SD), para ocupar o cargo de secretario ad-hoc desta sessão solene. Em seguida, o recente nomeado primeiro secretário fez a chamada regimental e cada um dos 09 vereadores eleitos. Cada um dos parlamentares fez o compromisso constitucional declarando “assim prometo”.

A eleição da mesa diretora para a sessão legislativa 2021 se deu através de votação secreta dos 09 vereadores presentes. Foram eleitos Genomar Tiago de Araújo (PL) como presidente; Erica de Souza Queiroz, (PL) como vice-presidente. Como primeiro secretário foi eleito o vereador Pedro Emilio Martins Arruda (PATRI) e a  vereadora Maria Aparecida de Oliveira Queiroz (MDB) como segunda secretária.

O novo presidente da Câmara, Ver. Genomar , em seu primeiro ato, recebeu o compromisso constitucional do Sr. Willian Martins Maia (PL) e do Sr. Bertolino Felisberto de Almeida (PL) e deu-lhes a posse como prefeito e vice-prefeito do município de Carneirinho.

Estado todos os vereadores empossados, a mesa diretora eleita e o prefeito e vice prefeito empossados o presidente da Câmara Municipal de Carneirinho encerrou a sessão solene e convidou a todos a participarem do jantar que foi servido posteriormente

Assista ao vídeo da cerimônia de posse: